Esportes

CNTA em busca de parceiros

CNTA em busca de parceiros

Cascavel – Criado para ser a base de algumas seleções para a Olimpíada 2016 e, depois, apresentado como base de um colégio militar na última campanha eleitoral para o governo do Estado, a obra do CNTA (Centro Nacional de Treinamento de Atletismo) está com a estrutura pronta e com boa parte do “recheio” dos móveis em fase de aquisição.

Agora, o governo do Paraná está em busca de parceiros/gestores para a implantação de projetos de aperfeiçoamento de gestão compartilhada.

Na última semana, a Paraná Esporte publicou o Edital 01/2021 para instituições de ensino públicas ou provas que tenham interesse nos projetos. Apenas entidades sediadas em Cascavel podem participar.

Os interessados deverão encaminhar requerimento e minuta de projeto até o dia 22 de janeiro de 2021 para o e-mail [email protected]. A minuta deve contemplar ao menos a descrição detalhada do projeto a ser executado no CNTA e as contrapartidas sociais. O proponente deve enviar junto também outros documentos (todos em PDF) conforme apresenta o Edital.

Os projetos deverão essencialmente ser vinculados às áreas relacionadas às ciências da saúde e às ciências biológicas.

 

FOTO: Divulgação