Cotidiano

Clube realiza plano verão para conquistar sócios

Cascavel – Para quem pretende curtir a estação mais quente do ano em um lugar agradável, com piscinas e diversos espaços para o lazer, o Cascavel Country Clube está inovando.

O Plano Verão oferecido pela atual diretoria é um incentivo a mais para que novas famílias façam parte do quadro de associados. “A mensalidade familiar tem o custo de R$ 190 e os sócios poderão usufruir de todo o ambiente e de atividades gratuitas”, destacam o presidente Claudio Luiz Bortolatto e o diretor Nestor Geteins, idealizadores dessa promoção.

As piscinas já foram abertas para essa temporada de verão e de terça a domingo ficam à disposição das famílias até as 20h.

Entre as atividades esportivas, as aulas de tênis são referência na cidade e o clube disponibiliza oito quadras, duas delas cobertas Há também oportunidade de inscrições para muay thai, alongamento e GAP, badminton, peteca e futebol em três campos suíços. “Oferecemos também academia equipada em uma estrutura ampla e com aparelhos modernos e os alunos podem ficar acompanhados do personal trainer”, lembram os diretores.

Tradicional na cidade, o clube localizado no Bairro Country conta com espaços destinados a eventos. Além do salão social, há possibilidade de reservas para um ambiente de confraternizações e festas menores, além do mirante. Todos eles têm um custo de aluguel diferenciado aos sócios.

O restaurante do clube é mais um atrativo. O prato típico aos sábados é a feijoada, servida das 11h às 14h. O local é aberto a todo o público que também é convidado a conhecer toda a estrutura do clube.