Esportes

Claudia Gadelha no UFC em Curitiba: 'Após as lutas gosto de fazer amor'

claudinha gadelha 2.jpg Sempre em semana de evento o UFC promove encontros de lutadores não escalados para aquela edição com os fãs. Nesta sexta-feira, em Curitiba, dia de pesagem e véspera dos combates da edição 198, que promete ser a maior de todas do Brasil, as atrações do bate-papo foram José Aldo, Claudia Gadelha e Amanda Nunes. Claudinha, que em 8 de julho lutará pelo cinturão do peso-palha, contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk, atual campeã, chamou atenção pela sinceridade da resposta a um fã. Ele quis saber dos três lutadores o que preferiam fazer para relaxar após as lutas.

– Para relaxar depois da luta eu gosto de fazer amor – disse Claudia, meio marota, arrancando olhares espantados e risadas de Aldo e Amanda.

Amanda Nunes e Claudia Gadelha

O combate dela com Joanna será o ápice de uma rivalidade não tão antiga mas bastante intensa. As duas foram treinadoras na edição 23 do reality show americano The Ultimate Fighter (TUF). E têm trocado provocações duras quando estão frente a frente, divulgando a luta, que será uma revanche da que travaram em dezembro de 2014, quando estava em jogo a invencibilidade de ambas. Na ocasião a polonesa levou a melhor, em decisão dividida dos juízes.

– No último dia (de gravação do TUF 23) nós não nos seguramos e saímos na porrada. As câmeras não estavam ligadas, e deu merda – contou Claudinha em Curitiba.

claudinha gadelha 1.jpg Recentemente o presidente do UFC, Dana White, se disse chocado com o nível do ódio entre as duas. Em coletiva de imprensa em Las Vegas, no fim de abril, os insultos foram muitos. Joanna disse a Claudia que colocaria o punho dela na cara da brasileira, que respondeu: “Você vai precisar dele em outro lugar”.

– A Joanna é uma provocadora, ela faz isso com todas as adversárias dela. Já esperava que ela fosse tentar fazer isso na casa (do TUF), mas não sabia que ela seria tão desrespeitosa comigo e com meus treinadores. Mas está tudo guardado dentro do coração para soltar no octógono. No dia 8 de julho vou soltar tudo em cima dela – prometeu Claudia aos fãs na Arena da Baixada, local, neste sábado, do UFC 198.

Claudia Gadelha UFC