Cotidiano

Cláudia Cruz desembarca em silêncio em aeroporto no Rio

claudia_cruz_g1.jpg

RIO ? A mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira. Cruz desembarcou no aeroporto Santos Dumont no início da tarde, e rapidamente deixou o local em um carro. A reportagem do portal de notícias G1 registrou o momento em que ela deixava o aeroporto ? assista ao vídeo neste link.

O blog do Lauro Jardim, no site do GLOBO, havia antecipado que Cláudia Cruz deixaria Brasília rumo ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. De acordo com o blog, ela seguiria para sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Ao contrário do que ocorreu com Cunha, hostilizado na última semana ao desembarcar, também sozinho, no mesmo aeroporto, a chegada de sua mulher ocorreu sem transtornos. Cláudia Cruz deixou o Santos Dumont rapidamente, sem comentar a prisão de Cunha. De acordo com o G1, ela respondeu apenas com um sinal de positivo quando pergunta se visitará o marido na carceragem em Curitiba, para onde Cunha foi mandado na tarde de quarta-feira, após ter sua prisão determinada pelo juiz Sérgio Moro.