Esportes

Clássico carioca esquenta Copa do Brasil

Botafogo e Vasco voltam a se enfrentar nesta temporada

Rio de Janeiro – Botafogo e Vasco voltam a se enfrentar nesta temporada. Agora, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, no Estádio do Engenhão, às 19h.

Os dois times estiveram juntos em campo no último domingo, pelo Brasileirão, quando deu Vasco, o que gerou declarações de dirigentes da Estrela Solitária de que o time é o maior freguês da Cruz de Malta.

Para piorar, o Bota tem uma sequência de cinco jogos sem vitória e enfrenta protesto e ameaças de torcedor de uma facção.

Ao contrário do adversário, o Vasco vive uma boa fase, especialmente pelos gols do argentino Cano. Já são 16 nesta temporada. As dúvidas do técnico Ramon são o zagueiro Ricardo Graça e o volante Andrey, que atuaram domingo, mas seguem em trabalho de recuperação.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Vasco – 19h – Engenhão

Gatito, Marcelo, Kanu, Forster e Vitor Luís, Renteria, Caio Alexandre, Honda e Nazário, Kalou e Babi. Técnico Paulo Autuori

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Junior, Fellipe Bastos e Benítez; Ribamar, Cano e Talles Magno. Técnico Ramon