Esportes

Clássico abre quartas de final da LNF 2018 nesta sexta-feira

Recife – A Liga Nacional de Futsal 2018 entra na fase de quartas de final a partir desta sexta-feira, com o duelo entre o atual bicampeão mundial Magnus e o atual campeão nacional Joinville, às 17h, na Arena Sorocaba, com transmissão ao vivo do SporTV.

Na primeira fase da competição, também com mando da equipe paulista, o time catarinense levou a com uma vitória por 5 a 2. O duelo da vez abre a disputa por uma vaga na semifinal do campeonato. O Magnus eliminou o Joaçaba nas oitavas de final, enquanto o Joinville passou pelo Cascavel.

Pelo lado do Magnus, Falcão está confirmado para o confronto, assim como o fixo Rodrigo, além dos alas Marcel e Leandro Lino. Eles defenderam a seleção brasileira no amistoso contra o Paraguai, em Jaraguá do Sul (SC), no jogo de despedida de Falcão da seleção.

Pelo lado do Joinville, a novidade fica por conta do goleiro Willian, do fixo Leco, do ala Leandro Caires e do pivô Genaro, que tiveram esta semana o vínculo prorrogado com o clube catarinense por mais uma temporada.