Esportes

City vence West Ham e lidera o Campeonato Inglês

201608281249395359_AFP.jpgCom gol do brasileiro Fernandinho, o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, venceu em casa o West Ham por 3 a 1, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês.

O City abriu o placar logo aos sete minutos de partida, com Sterling. Aos 18, após cobrança de falta para a grande área, Fernandinho subiu sozinho de cabeça e fez o segundo.

O West Ham descontou na etapa final, aos 13 minutos, com Michail Antonio. O time londrino foi para cima em busca do empate, mas, Sterling novamente, no apagar das luzes, aos 47, deu números finais à partida.

Assim como o City, seu rival United e o Chelsea também venceream seus três jogos até aqui na Premier League e lideram a competição. Porém, o time de Fernandinho leva vantagem contra as outras duas equipes pelo saldo de gols.

Na próxima rodada, sábado, acontece o clássico de Manchester, entre United e City, no Old Trafford, às 8h30m (horário de Brasília). Será mais um capítulo da rivalidade entre os técnicos José Mourinho e Guardiola.