Cotidiano

Circo mineiro com mais de 40 anos de história está em Cascavel 

Nascido na cidade de Minas, no interior mineiro, o Circo Mundo Mágico é uma companhia familiar com atuação em todo o Brasil. A tradição circense já passa de 40 anos e atinge recorde de público em todo o território nacional. 

As principais atrações do circo são os palhaços, o homem pássaro, contorcionistas, trapezistas voadores, tecido americano, bailarinas, argolas olímpicas, bambolês, galinha pintadinha e o maravilhoso Globo da morte. 

O circo Mundo Mágico está em frente ao terminal rodoviário, na região Oeste de Cascavel até o próximo dia 09 de julho realizando sonhos de crianças e adultos com artistas de todas as partes do mundo em duas horas de diversão e alegria.  

Ao todo são 06 circos que fazem parte da companhia que iniciou no picadeiro com apenas sete integrantes no elenco e hoje chega aos palcos brasileiros com muitos artistas e encantam o público por onde passam. A classificação é livre. 

Os espetáculos são realizados todas as noites às 20h30. Aos fins de semana e feriados, a população pode desfrutar de três sessões, às 17h, 19h e 20h30.