Policial

Cinco iguaçuenses da mesma família morrem em acidente no Ceará

Vítimas estavam em um carro que colidiu frontalmente com uma van

Foz do Iguaçu – Sete pessoas, cinco delas de uma família de Foz do Iguaçu, morreram em acidente entre uma van e um carro no município cearense de Jaguaribara, a 220 quilômetros da capital Fortaleza. Outras 11 pessoas ficaram feridas, quatro em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 5h40 de sábado (2), no quilômetro 279 da BR-116. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do carro tentou ultrapassar um caminhão em local proibido quando bateu com a van que seguia no sentido contrário.

O veículo era dirigido por Josias dos Santos, de 38 anos, que morreu na hora. Sua mulher Patrícia Borges dos Santos, de 35, e suas três filhas também não resistiram ao impacto e morreram. Uma delas era um bebê de um ano. As outras tinham 7 e 17 anos. A família era de Foz do Iguaçu.

Já a van havia saído da Paraíba e, segundo a polícia, deixou duas mulheres mortas com a colisão, uma de 82 e outra de 54 anos. Elas eram mãe e filha. Quatro pessoas em estado grave ainda estão internadas em uma unidade de saúde em Fortaleza.

Todos os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Quixeramobim. Os corpos da família paranaense foram liberados e o translado será feito de avião nesta segunda-feira (4).

(Com informações do Paraná Online)