Policial

Cinco acidentes envolvendo moto

A segunda-feira foi de muitos acidentes envolvendo motociclistas

Foto:Aílton Santos
Foto:Aílton Santos

Durante a segunda-feira (6) cinco acidentes envolvendo motocicletas foram registrados em Cascavel. O primeiro aconteceu por volta das 9h. A motociclista Michele de Souza, 35 anos, ficou ferida ao bater em um carro, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Alto Alegre. Ela teve ferimentos moderados e foi levada à UPA Tancredo.

Por volta das 10h, um carro e uma moto bateram na esquina da Rua Afonso Pena com a Avenida Brasil. O motociclista de 31 anos teve ferimentos moderados e foi levado à UPA Veneza.

A terceira ocorrência foi registrada pouco tempo depois no Bairro Coqueiral. Maria Schimitd, 38 anos, ficou ferida ao colidir a moto que conduzia em um carro. Ela também teve ferimentos moderados e foi levada à UPA Tancredo.

Ainda no fim da manhã uma batida grave entre um ônibus do transporte público de Cascavel e uma moto aconteceu no Bairro Alto Alegre. O motociclista Eliel Batista, de 22 anos, teve ferimentos graves e levado à UPA Tancredo Neves. Com ele foi encontrada uma arma falsa. A Polícia Militar apura a situação.

O quinto acidente sequencial foi registrado no início da tarde na Avenida Toledo, Centro. Uma mulher de 25 anos ficou ferida em uma colisão envolvendo um carro e uma moto. Ela teve ferimentos leves e foi levada à UPA Tancredo.

 

12 Ônibus Alto Alegre