Opinião

Cido Morais faz sua estreia no Turismo Nacional em casa

O cascavelense Cido Morais estreia em casa no Turismo Nacional, competindo com um Ford Ka

Cido Morais faz sua estreia  no Turismo Nacional em casa

 

 

Campeão da categoria Marcas N no Metropolitano em 2014, o cascavelense Cido Morais tirou o pé e de lá para cá participou somente da Cascavel de Ouro. Mas para este ano ele volta com tudo. Já disputou a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Velocidade e do Metropolitano de Cascavel, no início deste mês, em Cascavel; participou da Gold Truísmo há duas semanas, em Interlagos (SP), e neste fim de semana estreia no Turismo Nacional. Este será o seu ano no automobilismo.

Cido irá disputar a Classe 1A na abertura da temporada amanhã e domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, em mais uma corrida em casa. Cido irá competir com um Ford Ka, da equipe Cido Reciclagem/Sul Brasil Lubrificantes/Super Pupo.

Cido declara estar confiante em bela apresentação. “Fizemos uma boa preparação e correndo em casa, poderemos fazer uma boa estreia no Turismo Nacional. É uma competição que reúne os melhores pilotos do Brasil”, frisa Cido.

Cido ressalta que este ano estará no Paranaense, Metropolitano e Gold Turismo e no Turismo Nacional pretende participar de três etapas. Além da de Cascavel, neste fim de semana, pretende competir em uma prova no Rio Grande do Sul e da de Goiânia. “Quero correr nestes autódromos e planejar melhor para a temporada de 2023”, finaliza Cido.

 

 

Crédito: Tiago Guedes

 

Programação do Turismo Nacional em Cascavel

Amanhã

08h00 às 12h35 – Treinos

13h30 às 14h25 – Classificatórios

15h35 – Corrida 1 (A e B)

16h25 – Corrida 1 (Super)

 

Domingo

08h40 – Corrida 2 (A e B)

09h30 – Corrida 2 (Super)

10h45 – Corrida 3 (A e B)

11h30 – Corrida 3 (Super)

13h40 – Corrida 4 (A e B)

14h30 – Corrida 4 (Super)

 

Ingresso: 1 quilo de alimento para cada dia