Esportes

Cianorte recebe Inter em busca de goleada para avançar de fase

Cianorte – Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na única partida que perdeu em 12 jogos disputadas este ano, o Cianorte volta a encontrar o Internacional nesta quarta-feira, quando recebe o adversário para o confronto derradeiro por uma vaga nas oitavas de final, às 19h30, no Estádio Albino Turbay.

Pelo resultado do primeiro jogo, o Colorado garante classificação até com uma derrota por um gol de diferença. Já o Leão do Vale precisa superar os gaúchos por pelo menos três de diferença. Caso os paranaenses ganhem por dois gols, a decisão será nos pênaltis.

Para o embate desta noite, o Cianorte chega embalado pela liderança de seu grupo na Taça Caio Júnior, com duas vitórias e um empate em três jogos, e perto da semifinal da segunda metade do Paranaense.

Já o Internacional tenta garantir a vaga com um bom futebol para se recuperar da derrota no clássico com o Grêmio e elevar o moral para o reencontro com seu maior rival, desta vez pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, no fim de semana.

Em campo, o técnico Marcelo Caranhato conta com reforços importantes que foram ausência no jogo de ida: o volante Rafael Carrilho volta de suspensão, enquanto o volante Formiga e os meias Xavier e Filipe Ramón estão recuperados de lesão. No Inter, Nico López pode ser opção para Odair Hellmann depois de ter cumprido suspensão no jogo de ida.