Esportes

Chris Pratt compartilha vídeo fofo de sua família assistindo à Olimpíada

pratt.jpg

Os jogos olímpicos do Rio-2016 estão sendo exibidos no mundo inteiro e atraindo a atenção até dos famosos de Hollywood. O ator americano Chris Pratt, da franquia “Guardiões da galáxia”, é um que está torcendo pelos atletas americanos junto com sua família. Ele publicou no Instagram momentos em que assistia à ginástica artística junto de sua mulher, a também atriz Anna Faris, e de seu filho Jack.

? Estamos muito orgulhosos dos nosso atletas olímpicos. É assim que se faz, nós estamos de pé em nossas cadeiras. Estamos muito orgulhos de todos vocês ? disse Pratt no vídeo que ostra Anna e o pequeno Jack vibrando muito após a apresentação de uma ginasta americana.

Pratt

Um outro vídeo publicado pelo ator, mostra Anna Faris emocionada depois de uma das apresentações da ginástica artística dos EUA. Em uma terceira postagem, Pratt comemora mais um ouro conquistado pelo nadador Michael Phelps.

Pratt 2

Pratt e Anna são conhecido por serem um casal muito fofo e engraçado. O casal frequentemente compartilha nas redes sociais os momentos divertidos que vivem em família.