Esportes

Chopinzinho e Marreco se enfrentam pela Liga futsal Paraná nesta sexta-feira (4)

Confira os confrontos do futsal brasileiro no fim de semana

Chopinzinho e Marreco se enfrentam pela Liga futsal Paraná nesta sexta-feira (4)

Vários confrontos estão marcados pelos ginásio de todo o país.  Os times de futsal do Brasil entram em quadra a partir desta sexta-feira (4). Confira os jogos:

 

Liga Futsal Paraná

Na noite desta sexta-feira (4), o Chopinzinho recebe o Marreco pelas quartas de final da Liga Futsal Paraná. O jogo será no Ginásio Deonisto de Bona a parti das 19h.  O jogo de volta está marcado para domingo (6), no Ginásio Arrudão ás 18h. As duas partidas terão transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook e YouTube).

 

Liga Nacional de Futsal feminino

O Stein Cascavel Futsal está em Marília – SP, onde enfrenta o São José – SP nesta sexta-feira (4), Ginásio Professora Neusa Galetti, às 19h pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal feminino. O vencedor do confronto de hoje, joga amanhã (5), às 16h a fase semifinal.

A final será no domingo (6).

 

Série Ouro de Futsal

Neste sábado (5), o Cascavel entra em quadra contra o marechal pelo jogo de volta das quartas de final da Série Ouro. O jogo será às 19h no Ginásio da Neva. O Cascavel precisa de um empate para ficar com a vaga para a semifinal já que venceu por 6 a 1 o jogo de ida no Ginásio Ney Braga.

Jogo entre Campo Mourão e Dois Vizinhos pela Série Ouro é suspenso

O confronto entre campo Mourão e Dois Vizinhos que estava marcado para este sábado (5), foi adiado segundo informações da Federação Paranaense de Futsal e deve ser remarcado para a próxima semana.  Dois semifinalistas do Estadual já foram conhecidos: Umuarama e Foz.

 

 

Liga Nacional de Futsal

No primeiro confronto da semifinal, o Sorocaba fez 6 a 0 no Tubarão a 0. O segundo duelo será neste domingo (6), às 11h. Já o Joinville enfrenta o Corinthians. O  jogo de ida ocorre já neste domingo (6), às 13h15, em São Paulo. O confronto decisivo será na próxima quinta-feira (10), às 18h45, em local a ser definido. Atualmente, por decretos estaduais e municipais, o Tricolor está impedido de jogar em casa, o Centreventos Cau Hansen. Se passar, o joinville enfrentará o vencedor de Magnus x Tubarão na decisão.