Cotidiano

Chegada do Papai Noel está marcada em Cascavel para domingo

Reunião nesta sexta-feira definiu detalhes da programação oficial

Cascavel – Está quase tudo pronto, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, para a abertura do Natal Luz 2015, neste domingo (22), às 21h. Uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico na manhã desta sexta-feira (20) definiu os detalhes da programação oficial.

“Hoje finalizamos a programação com todos os detalhes para o grande dia, pois acreditamos que a chuva dará uma trégua e poderemos fazer uma grande festa, reunindo pessoas de todas as idades para mais esta celebração natalina que tanto renova os corações das pessoas, confraternizando-as”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Carlesso.

O Calçadão se transformou na Vila Noel, com a Casa do Papai Noel Solidário, o Presépio, o Coreto, a Oficina Noel, o Jardim Encantado, e tantos outros cenários que mostram que em Cascavel, já é Natal.

No domingo, além da tradicional chegada do Papai Noel – com a entrega das chaves da cidade ao Bom Velhinho – a criançada ainda poderá assistir à rainha Elsa, do filme Frozen cantando, a exemplo da magia do ano passado e a apresentações de ginástica rítmica; apreciar músicas natalinas entoadas pelo Coral do Sicoob; registrar fotos com os papais-noéis – serão 15 personagens caracterizados para facilitar o acesso – e, ainda, apreciar o tradicional show de fogos de artifício.

(Com informações de assessoria)