Cotidiano

Chay Suede ri de boatos sobre Isabelle Drummond: 'Somos amigos'

2709252-.jpgOs primeiros capítulos de ?A lei do amor?, trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para o horário nobre da Globo, serviram para reafirmar o talento e o carisma de Chay Suede. Em sequências românticas com Isabelle Drummond ? outra que reina absoluta na primeira fase ? o ator de 24 anos brilhou como o protagonista Pedro na juventude (Reynaldo Gianecchini assumirá o papel na segunda fase), que vive um amor impossível pela mocinha Helô. A química entre eles é tanta que muitas pessoas apostam e torcem por um envolvimento da dupla na vida real.

? A temperatura de um casal não é escrita pelo autor, mas experimentada pelos atores no set. Tenho uma intimidade muito grande com a Isabelle em cena. Construímos essa relação juntos ? explica Chay, que também fará par romântico com a atriz em ?Novo mundo?, nova trama das 18h que tem previsão de estreia para 2017: ? Nós rimos dos boatos. Somos amigos e parceiros. Na verdade, não me frustro mais, nem fico aborrecido com isso ? garante ele, que namora a atriz Laura Neiva. Conheça os personagens de ?A lei do amor?, nova novela das 21h

Aos fãs que se apaixonaram pelo casal da ficção logo de cara, Chay avisa que Pedro e Helô ainda passarão por muitas provações. Isso porque o pai de seu personagem, Fausto (Tarcísio Meira), armará um complô para separá-lo de sua amada. Não será fácil para os pombinhos superar tantas diferenças.

? É um amor improvável: ele é rico e ela, pobre. Existe uma raiva grande por parte da Helô em relação à família dele. Além disso, é possível que a doença da mãe dela tenha sido causada por produtos químicos da fábrica do pai dele ? adianta o galã.

Ex-namorado da atriz Sophia Abrahão, que agora é sua irmã em ?A lei do amor?, Chay vira e mexe se torna notícia por causa de sua vida pessoal. A fama, ele avalia, tem dois lados:

? Não é confortável a invasão de privacidade, as mentiras que por vezes saem. Mas uma postura combativa não melhora a situação. Tenho aprendido a lidar com isso de maneira paciente.

CIRCENSE ATRAPALHADO

Ainda este mês, Chay inicia sua preparação com aulas de esgrima, equitação e commedia dell?arte para ?Novo mundo?, trama que será ambientada um pouco antes da Independência do Brasil, em 1822. Na história, ele será Joaquim Martinho, um artista circense pobre e acusado injustamente de um roubo. Durante a fuga, o rapaz embarca no navio da princesa Leopoldina e acaba se apaixonando por sua dama de companhia, Ana (Isabelle Drummond).

? Mas eles acabam se perdendo. Por causa de uma armação, meu personagem é deixado na Ilha da Madeira, onde é capturado por piratas. Em seguida, ele consegue alcançar o navio e, numa luta, Joaquim acaba levando um tiro. Ao ser resgatado por índios, ele passa a ser escravizado ? adianta o ator, que disputará o amor de Ana com o capitão Charles (Gabriel Braga Nunes): ? A verdade é que Charles se aproxima dela para chegar perto de Dom Pedro I (Caio Castro), da coroa portuguesa.