Esportes

Chave Ouro: Campeão pode ser definido neste sábado em Umuarama

Umuarama e Guarapuava fazem, a partir das 19h, a segunda partida da decisão

Umuarama – O campeão da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2015 pode ser conhecido hoje, quando Umuarama e Guarapuava fazem, a partir das 19h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, a segunda partida da decisão da elite do salonismo estadual.

Depois da vitória por 3 a 2 no jogo de ida, em casa, o time guarapuavano só precisa de um empate para ser tricampeão estadual. Para a equipe umuaramense, somente a vitória interessa para levar a decisão para um terceiro jogo, que, se necessário, será realizado semana que vem, novamente na Capital da Amizade.

A expectativa é de que o duelo de hoje também seja bastante equilibrado. Os dois times deverão ter praticamente força máxima. O técnico Maneca, além não ter desfalques, conta com o ala Levy, recuperado após mais de dois meses. No Guarapuava, o técnico Banana não conta apenas o ala Diece, machucado.

Além do título, há outra disputa em jogo: a briga particular pela artilharia entre o pivô Pedro, destaque do Umuarama Futsal na temporada. com 22 gols só no Paranaense, e o pivô Bruno Petry, do Guarapuava, que já marcou 20 vezes na competição.