Cotidiano

Charlie Cox, de ?Demolidor?, não passou no teste para Han Solo por não usar os olhos

RIO – Depois de meses de especulações e expectativa, finalmente fomos informados que Alden Ehrenreich vai viver a versão jovem de Han Solo num filme sobre o personagem, eternizado por Harrison Ford na franquia “Star Wars”. Entre os 2,5 mil atores que se candidataram ao papel, um deles é bastante conhecido dos fãs de séries: Charlie Cox, de “Demolidor”. Mas, quem diria, a experiência pregressa atrapalhou o inglês. Na hora do teste, Cox se esqueceu que o personagem não é cego e acabou indo mal.

“Eu fui a um teste, um desses super secretos e4m que eles nem te falam para qual filme é, mas eu tenho certeza de que era para o filme do Han Solo. No meio do teste o diretor de elenco me parou e disse: ‘Por que você não está olhando para mim?’, disse o ator, à “Entertainment Weekly”.

“Eu percebi que peguei o hábito de não fazer contato visual, porque a única coisa que eu fiz em dois anos foi interpretar alguém que é cego. Nunca fui chamado, provavelmente porque eles não entenderam por que eu estava atuando como um completo idiota”.