Saúde

Chamamento Público para técnico em laboratório é aberto em Foz

Os profissionais vão trabalhar em regime de plantão presencial de 12 horas

Chamamento Público para técnico em laboratório é aberto em Foz

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu anunciou neste domingo (19), chamamento público em caráter emergencial para credenciamento de pessoa física para prestação de serviços de técnico em Laboratório de Análises Clínicas, no Laboratório Municipal de Foz do Iguaçu, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, pelo prazo improrrogável de 90 dias.

Os profissionais vão trabalhar em regime de plantão presencial diurno ou noturno, de 12 horas.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental, médio/técnico, superior, certificação de conclusão do curso de Técnico em Laboratório de Análises Clínicas e carteira de conselho de classe.

O cadastro deverá ser realizado através do site https://transparencia.hmpgl.com.br/portal-da-transparencia/licitacoes/, ou então  presencialmente, no setor de Protocolo do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, situado à rua Adoniran Barbosa, 370 , de segunda a sexta, das 08hh00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O Edital completo com as informações necessárias para o credenciamento encontra-se disponível no site www.hmpgl.com.br, na aba licitações,podendo ser solicitado também por meio do e-mail: licitaçã[email protected].

Informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3521-1776, também de segunda a sexta, das 08hh00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O  credenciado convocado deverá apresentar os originais de todos os documentos do credenciamento para autenticação por servidor, no momento da assinatura do contrato, sendo este, responsável pela fidedignidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados.