Cotidiano

Cerimonial de Formatura realizado no CEEBJA Wilson

Alunos que estão em privação de liberdade, mas não da vontade de aprender, de recomeçar, de conquistar uma condição melhor para suas vidas, na última sexta-feira (16), participaram de Cerimonial de Formatura, no CEEBJA Wilson Antonio Neduziak, que funciona na Penitenciária Industrial de Cascavel.

Essa solenidade foi a materialização de muito trabalho e dedicação dos profissionais da educação que compõem o Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos e ao esforço empenhado pelos 5 alunos do Ensino Fundamental Fase I, 45 da Fase II e 10 do Ensino Médio, que concluíram a Educação de Jovens e Adultos. No momento, também foi entregue premiação para os 05 ganhadores do Projeto Contos Natalinos.

“Se o aluno não pode ir até a escola, a escola vai até o aluno. Assim é a educação no Paraná, um direito de todos. Agradecemos imensamente o apoio que tivemos em 2016 e contamos com esta continuidade do trabalho em 2017 e nos anos subsequentes. Abraços e um abençoado Natal para todos”, disse Silmara, diretora do CEEBJA Wilson.