Cotidiano

Centros da Juventude de Toledo receberão projeto de preparação para o 1° emprego

As aulas do projeto, desenvolvido sob orientação do Centro Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da universidade desde 2015, iniciam-se no próximo sábado (19)

Centros da Juventude de Toledo receberão projeto de preparação para o 1° emprego

 

Estão abertas as inscrições para jovens de 16 a 18 anos de idade participarem do “Preparando para o primeiro emprego”, projeto de extensão oferecido gratuitamente pelo colegiado da graduação em Secretariado Executivo, do câmpus local da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano (SMDH). Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas e os interessados em preenchê-las devem procurar o Centro da Juventude (CJU) mais próximo de casa levando RG, CPF e comprovante de residência – se for menor de idade, o candidato deve ir acompanhado de um responsável legal, que também deve apresentar RG e CPF.

As aulas do projeto, desenvolvido sob orientação do Centro Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da universidade desde 2015, iniciam-se no próximo sábado (19).

Ao todo, serão 11 encontros semanais, sempre aos sábados (das 8h30 às 11h30), que abordarão temas pertinentes ao ingresso no mercado de trabalho.

SERVIÇO

O quê? Projeto “Preparando para o primeiro emprego”.

Quem? Colegiado de Secretariado Executivo (Unioeste) e Secretaria Municipal de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano (SMDH).

Para quem? Adolescentes com idade entre 16 e 18 anos.

Quando? Inscrições já abertas nos dois Centros da Juventude (CJUs) de Toledo; início das aulas marcado para 19/3 (sábado).

Onde? CJUs Márcio Bombardelli (Av. Maripá, 1831 – Jardim Europa) e Mariana Von Borstel (R. Pacífico Dezem, 337 – Jardim Coopagro).

Mais informações: (45) 3378-5911 (CJU Europa) ou (45) 3378-6330 (CJU Coopagro), em horário comercial.

Secom Toledo