Esportes

Centro de Eventos tornou-se ponto de lazer e prática esportiva

Exatos um ano após ter seus portões abertos, o Centro de Eventos Ângelo Micheletto em Assis Chateaubriand tornou-se um dos melhores locais para a prática esportiva e momentos de lazer.  Considerado cartão postal do município, o local está aberto ao público diariamente das 7h às 21h.

Instalado estrategicamente, o local conta com um amplo espaço e tem literalmente retirado o cidadão do isolamento hoje proporcionado cada vez mais por conta do excesso de tecnologia, pois além de ponto de encontro para fazer novos amigos ou colocar a conversa em dia, o Centro de Eventos agora é um local adequado, seguro, para busca da qualidade de vida, através de exercícios físicos regulares ao ar livre, prática de ciclismo, ou simplesmente ter um lugar agradável para passar o fim de tarde com as crianças ou porque não com seu animal de estimação.
Antônia Batista, acompanhada da neta, esteve pela primeira vez nesta terça-feira (21) caminhando no Centro de Eventos. “Vim hoje para conhecer e estou adorando, sempre caminhei na rua e ultimamente tem tido muito movimento, muitas moto e bicicletas atrapalham a caminhada, vim buscar segurança e encontrei”, afirmou.
Já o casal Lídia de Sarro Fedrigo e João Fedrigo, ressaltaram a facilidade de um local como este perto de casa. “Viemos em busca de segurança, comodidade e conforto. Aqui temos um espaço amplo, arejado, iluminado, encontramos os amigos que também aderiram a prática de exercícios físicos e melhor ainda pertinho de casa”.  
Ronaldo Quadros e o filho Guilherme, aproveitam todo fim de tarde para passear de bicicleta dentro do Centro de Eventos. “Meu filho brinca à vontade, porque aqui é um espaço amplo, com várias pessoas e o melhor é fechado e seguro. Aproveitamos para dar umas voltas de bike todo fim de tarde”, declarou.
Angelina Geronutti, caminha com a filha há alguns meses e recomenda. “Aqui nós encontramos as amigas e fazemos exercícios, é melhor que na rua, enquanto estiver esse espaço aberto nós vamos continuar vindo, é muito bom”, disse.

“O nosso objetivo é incentivar a prática esportiva, proporcionando desta forma melhor qualidade de vida a nossa população, por isso solicitei que o Centro de Eventos esteja aberto ao povo, por ser um local adequado e principalmente porque as pessoas podem se exercitarem com segurança. E assim continuará sendo”, argumentou o prefeito Marcel Micheletto.