Educação

Centro de Estética da Unipar recebe dois novos equipamentos

Acompanhar as tendências e os bons resultados na indústria da beleza é foco do curso de Estética, que adquiriu neste ano os aparelhos de luz intensa pulsada e ultrassom focalizado

Eficiência, inovação e conforto atrelados ao bem-estar e à beleza. O Centro de Estética da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, recebeu neste início de ano dois novos aparelhos para tratamentos corporal e facial. Para administrar o manuseio das novas tecnologias no mercado de estética, equipe de São Paulo ofertou treinamento para professores, responsáveis técnicas e auxiliares de laboratório.

Uma das novidades é o light pulse – equipamento de luz intensa pulsada que incorpora recentes tecnologias para tratamentos de

fotodepilação, acne e suas cicatrizes, rejuvenescimento da pele, remoção de manchas, redução de rugas, tratamento da acne e terapia vascular.

A outra aquisição é o ultrafocus – equipamento de ultrassom focalizado de alta intensidade desenvolvido para tratamentos estéticos de forma não invasiva. O aparelho é indicado para tratamento corporal com redução de medidas, gordura localizada, celulite e flacidez de pele. Na terapia facial, também tem efeitos a favor do rejuvenescimento, com efeito up lift.

Em todas as idades, a mulher brasileira têm grande preocupação com a aparência e também entre o público masculino tem crescido a procura por tratamentos estéticos. A responsável técnica do Centro, Monique Girelli, ressalta que essas aquisições vêm para contribuir com o aprendizado acadêmico, colocando o aluno em contato com novas tecnologias, disponibilizando maior experiência e enriquecimento do desempenho prático, além de possibilitar uma gama maior de opções de tratamentos para benefício da comunidade.

Com mais de 10 anos instalado na Unipar, o Centro de Estética tem como prática a inovação constante em seus atendimentos. Na lista dos serviços disponíveis estão procedimentos faciais, corporais, capilar e terapias alternativas.

O Centro de Estética já está com agenda aberta para avaliações de pacientes que queiram tratamento com luz pulsada. Mais informações pelo telefone (45) 3321-1300.