Saúde

Centro Automotivo Camarão Motors; 40 anos de experiência

Experiência Internacional para clientes cascavelenses

Centro Automotivo Camarão Motors; 40 anos de experiência

Jairo Aloísio de França, mais conhecido como “Camarão” é o comandante do “Centro Automotivo Camarão Motors”, e tem sua esposa Anabel de Souza como braço direito na direção da empresa, que a 12 anos está no mercado. Há cerca de dois meses a empresa mudou de endereço e atualmente atende na Rua Rio Negro 104 no Bairro São Cristóvão, fone 45-3227-2676.

Com 40 anos de experiência Camarão já trabalhou na Europa como preparador de carros de corrida e já está a vários anos no Brasil onde também empresta a sua experiência para os amantes do automobilismo. Mas o que ele gosta mesmo é de atender bem seus clientes no Centro Automotivo Camarão Motors, agora em novo e amplo espaço.

Com uma equipe de mecânicos de primeira linha, o Centro Automotivo Camarão Motors oferece todos os serviços para veículos nacionais e importados, na parte de mecânica em motores, troca de óleo, suspensão, freio, amortecedores e injeção eletrônica.

Por falar em injeção eletrônica agora a empresa conta com mais um serviço à disposição. É a nova máquina ultrassom para limpeza de bicos de injeção direta, com tecnologia de ponta a serviço dos clientes. Outra novidade nessa nova etapa da Camarão Motors é a “oxisanitização”, higienização veicular por ozônio, com tecnologia de ultima geração.

Promoções do Camarão

O Centro Automotivo Camarão Motors está com promoções especiais neste final de ano. Uma delas vai até o dia 23 de dezembro e funciona assim: a cada R$120,00 em serviços o cliente recebe um cupom que dá o direito a concorrer a uma higienização veicular completa através da oxisanitização, para deixar o automóvel com cheiro de novo neste fim de ano.

Outra boa pedida para você que pretende viajar ou mesmo dar uma atenção especial ao seu veículo a é a promoção “kit alinhamento balanceamento” a partir de R$ 50,00.

Promoção do Clube do Assinante

E o mais importante, é que o Centro Automotivo Camarão Motors faz parte do Clube do Assinante Jornal O Paraná e está oferecendo aos assinantes do jornal impresso ou digital 5% de desconto em qualquer tipo de serviço que você necessitar.

Ainda não é sócio do Clube do Assinante?

Só quem é assinante do jornal de mais credibilidade da região tem acesso ao maior clube de benefícios! E sabe o que mais? É totalmente gratuito!

Em parceria com empr4esas de vários segmentos, os assinantes de O Paraná terão descontos especiais na hora da compra.

O Clube do Assinante é um clube de vantagens exclusivo para os assinantes, que oferece benefícios exclusivos em gastronomia, entretenimento, saúde e bem-estar, serviços, lojas, cinema, eventos infantis e muito mais.

Como funciona

Para ter acesso aos descontos é necessário que você faça a sua inscrição. É bem simples.

Você baixa o aplicativo do jornal O Paraná pelo Play Store, ou através do QR Code que está logo abaixo para ser redirecionado até a página.

Lá você vai ao ícone conta, no canto esquerdo inferior do seu aparelho e preenche o cadastro usando o endereço de e-mail e a senha padrão que é seu primeiro nome + os 4 primeiros números do seu CPF. (por exemplo:Pedro9999)

Depois é só clicar no ícone clube (estrela) onde vão aparecer todos os parceiros com descontes megaespeciais para os assinantes de O Paraná, depois disso é só aproveitar.

Para ganhar o desconto, é só abrir seu aplicativo, clicar no botão da sua CONTA, depois CARTÃO CLUBE e mostrar para o atendente. Os descontos vão de 5% até 50%.

Venha fazer parte deste clube você também!

Clique aqui e veja como fazer o seu cadastro!

 

**** Conteúdo Patrocinado