Policial

Cena de acidente impressiona e mobiliza grande número de militares

A batida envolveu um Peugeot 208 que seguia pela Rua Rodrigues Alves e um Fiesta que transitava pela Rua Alexandre Gusmão, no Maria Luiza

 

Um acidente que impressionou pela cena deixada e pelo elevado número de militares no local mobilizou Corpo de Bombeiros (duas viaturas do Siate e o caminhão contra incêndio), Pelotão de Trânsito e Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) no fim da tarde desta quinta-feira no Bairro Maria Luiza, em Cascavel.

A batida envolveu um Peugeot 208 que seguia pela Rua Rodrigues Alves e um Fiesta que transitava pela Rua Alexandre Gusmão, sentido a praça do bairro – a duas quadras do área de lazer.

Com a colisão, o Fiesta andou cerca de dois metros com a motorista, Maria Salete da Silva, 58 anos, tentando em vão evitar o tombamento. O carro acabou virado e com a mulher com contusão no cóccix e no tórax, provocada pelo cinto de segurança. Ela necessitou de mais cuidado na remoção do veículo e foi encaminhada para o Hospital São Lucas.

Já a motorista do Peugeot, Caroline Colognese da Silva, 26 anos, teve contusão e todo o membro superior direito, desde a região do ombro até o antebraço, e foi levada à UPA Veneza.

Durante o atendimento às vítimas, o trânsito foi interditado no local e o caminhão ABTR ficou de prontidão para evitar um possível incêndio causado pelo vazamento de combustível.