Cotidiano

Cena alternativa para morte chocante de 'Walking dead' vaza

RIO ? Os fãs de “Walking dead” inconsoláveis com a trágica morte do primeiro episódio da sétima temporada podem ter um gostinho do que poderia ter acontecido caso a vítima fosse outra. Para evitar spoilers, os produtores da série gravaram 11 versões alternativas para a cena, em que cada um dos personagens sob a mira do bastão de Negan (Jeffrey Dean Morgan) é assassinado. Uma delas vazou.

O suspense sobre a identidade da vítima de Negan, que vinha sido mantido desde o fim da sexta temporada da série, acabou com a revelação de que Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) morreram. Pois agora é possível assistir à versão em que Maggie (Lauren Cohan) sucumbe à Lucille, o temido taco de beisebol do vilão.

As imagens não passaram pelo processo de pós-produção. Glenn, poupado nessa versão, é visto gritando de angústia pela morte da mulher, grávida. Maggie também não morre no primeiro golpe, continuando de joelhos, cuspindo sangue. “Olhe para isso!”, grita Negan. “Encarando como uma campeã!”.

Nos Estados Unidos, a audiência do episódio igualou o recorde da própria série: mais de 17 milhões