Opinião

Celepar patrocinará Giovana Marinoski

Giovana Marinoski e Leandro Moura no ato da assinatura de contrato com a Celepar

Celepar patrocinará Giovana Marinoski

 

 

A paranaense Giovana Marinoski vive um bom momento dentro e fora das pistas. Ele vem de dois pódios seguidos na categoria Mini Max Rotax na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana e agora assina contrato de patrocínio com a Celepar, através da Lei de Incentivo ao Esporte. A partir de agora a escuderia de Giovana passa a se chamar equipe Ebrahim Motors/Celepar/Clínica Pneumoair/Explorer Informática/ULV/Pragpro/Benstar Academia/Instituto ASR.

A Celepar pela primeira vez em sua história está investindo em projetos e talentos paranaenses no mundo esportivo. Isso é possível por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, instrumento de renúncia fiscal que fomenta esse tema e possibilita que as instituições destinem os seus impostos para projetos sociais. Nesse primeiro momento, são dois projetos incentivados pela empresa, um voltado ao automobilismo, com a aposta na jovem paranaense Giovana Marinoski no kart; e a outra iniciativa da Celepar é na Ginástica Artística, que envolve o Centro de Excelência de Ginástica do Paraná (CEGIN), instituição que busca preparar atletas para a ginástica artística a nível olímpico, e também as revelam para integrar a nossa Seleção Brasileira de Ginástica Artística.

Leandro Moura, presidente da Celepar destaca que a empresa visa melhorar e transformar a vida das pessoas e é muito importante fazer parte do projeto de Giovana, atleta promissora do kartismo paranaense. “Temos como propósito melhorar a vida das pessoas. Esta iniciativa vem ao encontro deste nosso compromisso, pois acreditamos que o esporte também as transforma, e, por isso, utilizando as possibilidades que nos são possíveis, investimos nesses projetos que valorizam os sonhos dos atletas e nos trazem muito orgulho a cada meta alcançada por eles”, afirmou o presidente da Celepar, Leandro Moura.

Giovana diz estar muito feliz com a parceria com a Celepar. “Estou muito feliz com a confiança da Celepar e muito motivada para a sequência de minha carreira. É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido por uma empresa da importância da Celepar”, destaca Giovana.

Giovana disputará no próximo dia 23 a terceira etapa da Copa São Paulo, na Granja Viana. Ela a vice-líder da categoria Mini Max Rotax com 48 pontos, a 20 do líder Matheus Rebouças.

 

 

Crédito da foto: Divulgação