Variedades

Cecília acredita que Josephine matou Rômulo

Em “Orgulho e paixão” Rômulo dorme profundamente após tomar a bebida adulterada por Fani, e Cecília acredita que Josephine o matou. Cecília ateia fogo ao quadro de Josephine e Tibúrcio se desespera. Edmundo é agredido e revela aos agiotas o nome de seu pai. Ludmila e os amigos se reúnem para montar a exposição de Januário. Olegário chantageia Susana por causa do plano contra Elisabeta. Cecília admite que precisa de tratamento psiquiátrico.

 

Deus salve o rei

Otávio avisa a Augusto que anunciará seu casamento com Catarina. Agnes aceita a proposta de treinamento de Brice. Orlando escuta a conversa de Rodolfo com Petrônio sobre Glória. Afonso e Gregório levam os reis para visitar a mina que pretendem dar como garantia ao empréstimo pedido. Teodora se oferece para ajudar na cozinha de Ulisses. Otávio chega ao banquete, surpreendendo Catarina.

 

Segundo sol

Manuela descobre por Ludi que Rochelle procurou Acácio na roda de capoeira. Manuela confronta Rochelle, que faz insinuações falsas sobre Acácio. Ícaro e Rosa se beijam e prometem manter seu envolvimento em segredo. Laureta decide investigar a vida de Ícaro. Dodô e Ionan lamentam viver da mentira sobre a morte de Beto. Doralice desconfia dos segredos entre Dodô e Ionan. Remy procura Naná e lhe pede dinheiro. Luzia/Ariella incentiva Manuela a não desistir de seu novo trabalho. Beto impede que Karola e Clóvis gravem uma música fingindo sua autoria. Luzia segue Manuela às escondidas, e consegue ver seu filho Ícaro.