Cotidiano

Ceasa de Cascavel terá licitação de áreas para o comércio atacadista

Serão licitados 29 lotes, sendo 19 áreas no Pavilhão A, outras nove áreas no Pavilhão B, e uma área destinada a desdobramento de produtos no Pavilhão D

Ceasa de Cascavel terá licitação de áreas para o comércio atacadista

A Ceasa Paraná promove mais uma sessão de licitações de áreas para o comércio atacadista de hortigranjeiros. Desta vez o pregão presencial será para a sua unidade em Cascavel, nos dias 29 e 30 de junho.

Serão colocados na licitação 29 lotes, sendo 19 áreas no Pavilhão A, outras nove áreas no Pavilhão B, e uma área destinada a desdobramento de produtos no Pavilhão D. A outorga do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) para essas áreas se dará pelo prazo de 60 meses (cinco anos).

O credenciamento de todos os lotes e o recebimento dos envelopes das propostas e, as respectivas habilitações, ocorrerão no dia 29 de junho, das 9h30 às 12h. A abertura de todos os lotes do pregão, com a seleção das melhores propostas e lances, acontecerá no dia seguinte, 30 de junho, a partir das 9h30. O credenciamento e a abertura dos lotes acontecem na Sala de Reuniões da Ceasa de Cascavel, situada na BR-467, quilômetro 110,6, na saída para o município e Toledo.

As especificações de cada lote, com sua localização, metragem e oferta mínima inicial do lances, podem ser obtidas gratuitamente no edital e seus anexos, no portal da Ceasa Paraná, no endereço eletrônico www.ceasa.pr.gov.br, no link Licitações, em Pregão Presencial, ano 2021, PP005/2021, Áreas Cascavel, Edital.

Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Mercado da Ceasa de Cascavel, através do telefone (45) 3323-6741, ou na Comissão Permanente de Licitação – CPL da Ceasa Paraná, em Curitiba, em horário comercial (41-3253-3232), ou ainda pelo e-mail [email protected].