Cotidiano

CDL promove mais uma Fecom Especial de Dia das Mães

Os descontos poderão chegar a 70% em produtos e serviços, ofertas exclusivas para os visitantes da Feira

Foto:Arquivo
Foto:Arquivo

Cascavel – A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cascavel) promove a Fecom (Feira do Comércio de Cascavel) Especial de Dia das Mães de hoje (9) até domingo, dia 12 de maio, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Um dos eventos mais tradicionais do oeste do Estado e com estrutura apta a atender a todos os consumidores de Cascavel e de toda a região, a feira conta com playground, 120 estandes dos mais variados segmentos, como empresas de calçados, confecções, acessórios em geral, moda infantil, prestadores de serviços, concessionárias de veículos, móveis, estofados, empresas de decoração, entre outras, com a premissa de descontos que chegarão a 70% em produtos e serviços, ofertas exclusivas para os visitantes da Feira do Comércio de Cascavel.

Haverá ainda shows acústicos com artistas locais e regionais, e uma ampla praça de alimentação para bem atender os consumidores.

A CDL aguarda uma movimentação financeira de aproximadamente R$ 3 milhões em negociações, fomentando a economia local e regional, fazendo da Fecom uma das maiores feiras de varejo do Estado do Paraná.

A Fecom – Feira do Comércio acontece nos seguintes horários:

09/05/2019 – Quinta feira: das 19h às 23h

10/05/2019 – Sexta feira: das 10h às 23h

11/05/2019 – Sábado: das 19h às 23h

12/05/2019 – Domingo: das 10h às 21h