Esportes

CCR mais perto da elite

O Cascavel Clube Recreativo deu um importante passo rumo ao retorno à elite do Campeonato Paranaense na tarde de ontem, ao vencer o Rolândia por 1 a 0 em pleno Estádio Erich George, casa do adversário no Norte do Estado.

O único gol do jogo foi marcado pelo meia Fabinho aos 21 minutos do segundo tempo, pouco antes de ele ser expulso de campo, aos 29min.

Com o resultado, a Serpente foi aos 7 pontos e se isolou na liderança do Grupo B da Segundona. Já o Rolândia ficou estacionado nos 4 pontos e ainda ganhou a companhia do Independente São Joseense, que venceu o Paranavaí por 1 a 0.

Com esses resultados, o Paranavaí praticamente dá adeus ao sonho de retornar à elite do Estadual. Já o Cascavel CR, que nas duas últimas rodadas atuou como visitante, poderá comemorar o acesso em casa, pois terá dois jogos seguidos na sequência da competição, contra Independente e Rolândia. O próximo compromisso será domingo, às 15h30, pela 1ª rodada do returno.

No Grupo A, a liderança pertence ao Operário, que venceu o PSTC por 2 a 0 na última quarta-feira e chegou aos 9 pontos. Ontem, o Iraty venceu o Batel por 1 a 0.