Esportes

CCR joga pela sobrevivência

CCR joga pela sobrevivência

Cascavel – Somente a vitória interessa para o Cascavel Clube Recreativo manter as esperanças de permanecer na principal divisão do futebol paranaense. Na tarde deste sábado, o time recebe o Paraná Clube, pela nona rodada. Com apenas 4 pontos na classificação, o time pode chegar aos 13 se vencer os três confrontos que restam – Paraná Clube, Operário e Maringá.

O discurso no elenco é de aplicação e determinação para alcançar o objetivo, respeitando o adversário que vem em uma sequência de duas vitórias.

O técnico Arthur Vaz deverá fazer mudanças pontuais em relação ao time que foi derrotado pelo Londrina no início da semana. Ele tem praticamente todo o elenco à disposição.

O zagueiro Cristiano comentou, no início da semana, sobre a importância de buscar a vitória: “Nós vamos para esse jogo buscar os três pontos. Que nos ajude a sair dessa situação em que estamos. Mas respeitando os adversários”, afirmou.

 

Paraná – O técnico Maurílio Alves deve repetir o time que venceu o Rio Branco. Uma novidade que pode aparecer no Tricolor é o atacante Pedro Augusto, que ficou de fora do duelo contra o Leão, mas já está em fase de transição para voltar aos jogos. No entanto, ele vai encarar a concorrência de Gustavinho, centralizado no ataque, e do recém-chegado Gustavo França, que foi elogiado pelo treinador.