Cotidiano

CCO acelera preparativos de feira

A exemplo de edições anteriores, o acesso ao Parque de Exposições será gratuito em todos os dias de evento

Palotina – De quinta-feira a domingo, as atenções estarão voltadas para o maior e mais importante evento do município, a Expo-Palotina 2016. Os preparativos se intensificam no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Haverá exposição comercial, industrial, de serviços e de animais, além de parque de diversões, praça de alimentação, palco cultural para apresentação de valores locais e regionais e shows com atrações de renome nacional.

A exemplo de edições anteriores, o acesso ao Parque de Exposições será gratuito em todos os dias de evento. Apenas aos shows haverá cobrança de ingresso. As apresentações ocorrerão na Arena Principal. Quinta se apresentará a dupla Milionário e Marciano, sexta-feira Thaeme e Thiago e no dia 29 a dupla João Bosco e Vinicius. O encerramento, no domingo, será com show infantil com o grupo Teatro Circo sem Lona.

A edição deste ano da Expo-Palotina traz inúmeras inovações. A área de estacionamento será em outro local. O espaço reservado é onde existia a antiga hípica. Também houve mudanças na posição de alguns atrativos. O Parque de Diversão, por exemplo, será montado próximo à antiga CCO.

Outra alteração diz respeito à Praça de Alimentação, que terá espaços para uso coletivo. O presidente do Conselho Gestor, empresário Marcos Frazão, explica que todas as mudanças visam a proporcionar maior conforto e comodidade aos visitantes.