Esportes

CBF divulga numeração completa dos jogadores da seleção brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira a numeração da seleção no jogo contra a Bolívia, nesta quinta-feira, às 21h45m, na Arena das Dunas, em Natal. Dos três jogadores que voltam à seleção após a eliminação para a Copa América em junho passado, apenas um ficou com uma numeração de titular: o volante Fernandinho, com a 5, que será titular com a ausência do lesionado Casemiro.

TABELA: Jogos e classificação das eliminatórias na América do Sul

Os outros dois jogadores que retornam, Thiago Silva e Oscar, ambos presentes na goleada sofrida por 7 a 1 para a Alemanha, ficaram com números normalmente destinados a reservas. O zagueiro do PSG, da França, recebeu o número 14, e o meia do Chelsea, da Inglaterra, ganhou a 15.

A numeração sofrerá alterações para a partida contra a Venezuela, na terça-feira, em Mérida, devido à volta de Paulinho. O volante está fora da relação contra a Bolívia por cumprir suspensão por cartões amarelos. Ao menos na numeração, a CBF não deu pistas de quem será o seu substituto em Manaus. Dos três principais candidatos, nenhum ficou com um “número de titular”. São eles: Giuliuano com a 18, Oscar com a 15 e Lucas Lima com a 20.

Confira a numeração completa dos atletas:

1 – Alisson

2 – Dani Alves

3 – Miranda

4 – Gil

5 – Fernandinho

6 – Filipe Luís

7 – Rafael Carioca

8 – Renato Augusto

9 – Gabriel Jesus

10 – Neymar

11 – Philippe Coutinho

12 – Wéverton

13 – Marquinhos

14 – Thiago Silva

15 – Oscar

16 – Wendell

17 – Taison

18 – Giuliano

19 – Willian

20 – Lucas Lima

21 – Firmino

22 – Fágner

23 – Alex Muralha