Esportes

CBF define grupos da série d; conheça os adversários do Cascavel

O Cascavel irá estrear em casa contra o Próspera-SC. O jogo será nos dias 17 ou 18 de abril, ainda a ser confirmado pela CBF

CBF define grupos da série d; conheça os adversários do Cascavel

Estão definidos os grupos da Série D. A CBF divulgou a tabela completa da competição e o Cascavel conheceu seus adversários. Ao todo, serão 64 participantes, divididos em oito grupos.

 

O grupo do Cascavel é o A8 e conta com: Aimoré-RS, Azuriz-PR, Caxias-RS, Cascavel, Juventus-SC, Marcílio Dias/SC, Próspera-SC e São Luiz-RS.

 

O Cascavel irá estrear em casa contra o Próspera-SC. O jogo será nos dias 17 ou 18 de abril, ainda a ser confirmado pela CBF.

 

O regulamento funciona da seguinte forma: diferentemente do ano passado, a competição não terá fase preliminar e já vai iniciar com a disputa dos grupos regionais. As equipes jogam entre si em turno e returno (14 datas). Os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas de final, em sistema de mata-mata com dois jogos. Alcançam o acesso à Série C os clubes que chegarem até a semifinal.

 

A disputa começa no dia 17 de abril, com a final prevista para 25 de setembro. Cada equipe receberá uma cota de participação de R$ 120 mil. Os quatro primeiros também receberão a seguinte premiação pelo acesso:

 

1º lugar: 320 mil reais + veículo FIAT.
2º lugar: 250 mil reais + veículo FIAT.
3º lugar: 150 mil reais.
4º lugar: 100 mil reais.

Assessoria