Esportes

Caus anuncia Biberg como parceiro na Cascavel de Ouro

O cascavelense Edoli Caus Júnior anunciou o também cascavelense Ingmar Biberg, o Guinho, como seu parceiro para a Cascavel de Ouro de Ouro. A prova será disputada no dia 5 de novembro, no Autódromo Zilmar Beux.

Nas duas últimas temporadas, Caus teve seu primo Marlon como parceiro, tendo conquistado o título de vice-campeão em 2015, quando os primos Natan e Ricardo Sperafico foram os vencedores.

Segundo Caus, a escolha de Biberg se deveu porque foi ele quem primeiro propôs parceria neste ano. Como Marlon comunicou há duas semanas que não poderia participar da prova em função de compromissos familiares na mesma data, a escolha de Guinho se de forma natural.

Caus também destaca que o fato de estar na briga pelo título da categoria Marcas A no Metropolitano de Cascavel, não trará transtorno para a Cascavel de Ouro. “São duas competições diferentes, com acertos completamente distintos”, diz Caus, que já com os descartes, esta em terceiro na classificação do Metropolitano, com 184 pontos, mesma pontuação do vice-líder Thiago Klein. O líder é Paulo Bento, com 189.