Cotidiano

Cauã Reymond diz a Jô: ?Minha mãe, que é astróloga, falava que eu devia ser ator?

RIO – Protagonista da minissérie “Dois irmãos”, que estreia em janeiro, na Globo, Cauã Reymond é o convidado do “Programa do Jô” desta terça-feira, dia 6. Durante a entrevista, o ator, que foi atleta, estudante de psicologia e modelo faz um balanço da carreira e conta histórias curiosas.

Ele conta que morou em Nova York e foi lá que acabou descobrindo aquela que seria sua grande vocação. ?Minha mãe, que é astróloga, falava que eu devia ser ator. Aí fiz um curso de atuação lá mesmo, com uma bolsa de estudos em troca de alguns trabalhos para a diretora da instituição?, relembra.

Jô derrete-se pelo ator: ?Olha, você esteve aqui em 2004, mas não me lembrava de nossa conversa ter sido tão boa como agora?.

O maestro Júlio Medaglia também senta no sofá do Gordo para relembrar o início da carreira, ainda na infância, incentivado pela mãe. ?O primeiro instrumento que toquei foi o violino, porque minha mãe descobriu que uma tia tinha tocado também. Fui levado à música e viajei o mundo inteiro por conta dela?, conta. Também escritor, ele comenta sobre a chegada de Jô à Academia Paulista de Letras, da qual também é membro. ?Agora somos colegas na APL, foi um momento muito importante e comovente recebê-lo ali?, revela ao amigo.