Cotidiano

Castramóvel atende no bairro Interlagos por agendamento

Serviço móvel de castração de cães e gatos inicia os trabalhos no estacionamento do Centro da Juventude do bairro Interlagos. Para acessar a unidade é preciso agendar no telefone 3902-1490

Castramóvel atende no bairro Interlagos por agendamento
As atividades do Castramóvel retornam nesta segunda-feira (28) no Centro da Juventude do Bairro Interlagos. Durante os meses de março e abril, a equipe da Divisão de Bem Estar Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente esperar alcançar o registro de 200 animais, entre cães e gatos, machos e fêmeas, castrados pelo serviço móvel.
Para acessar o serviço de castração, os tutores dos animais devem agendar o procedimento pelo telefone: 3902-1490. Os trabalhos serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas, o que pode ser alterado, de acordo com a equipe de médicos veterinários e seus auxiliares.
“Pelo fato dessa região ter uma incidência alta de atendimentos feitos pelo Samucão para casos de urgência e emergência, a unidade do Castramóvel poderá ser prorrogado na região do Interlagos, com o objetivo o maior número de animais possíveis”, explicou o gerente da Divisão de Vida Silvestre e Bem Estar Animal, Rodrigo Neca Ribeiro.
Secom