Cotidiano

Cássio Lobato anuncia pré-candidatura a prefeito de Foz do Iguaçu

O advogado Cássio Lobato, do PSDB de Foz do Iguaçu, convocou reunião do diretório municipal para propor uma ampla aliança com os partidos da base do governador Beto Richa na disputa da nova eleição para prefeito na cidade. Para o Lobato, a cúpula tucana que se reuniu em Foz no encontro dos prefeitos “saiu da cidade com a certeza que o partido terá candidato próprio”. 

Cássio Lobato afirma que conversou com Richa, com o deputado Ademar Traiano (presidente do diretório estadual) e com o chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni, entre outras lideranças do diretório estadual. “O momento é de muita responsabilidade com o futuro da cidade e o PSDB tem quadros para assumir a cabeça de chapa”, disse Lobato que pretende colocar seu nome à disposição do partido.

“Entendo que a política está desacreditada, mas se as pessoas do bem não se envolverem, a situação pode piorar, por isso, a política carece neste momento de renovação e pessoas com ficha limpa que é o meu caso”, diz Lobato.

Nos próximos dias, Cassio Lobato montará uma equipe de trabalho com profissionais de várias áreas para criar uma agenda positiva para debater os problemas da cidade de Foz. Os eixos de debate serão: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico e desenvolvimento em logística e infraestrutura. “Davi era o improvável, mas venceu Golias por sua fé e determinação. Vou buscar o debate democrático e assim apresentar meu nome como opção. Se for da vontade de Deus, fico a disposição do partido e da cidade abrindo mão de minhas atividades profissionais para ficar a disposição do povo”, afirma.