Cotidiano

Caso Monica Lewinsky será tema da série 'American Crime Story'

RIO – Com a segunda e terceira temporada de ‘American Crime Story’ engatilhadas, os produtores da antologia já estão pensando nos próximos temas a serem abordados na sequência.

Com o sucesso do caso de O. J. Simpson, que conquistou pelo menos 33 vitórias em grandes premiações, o produtor Ryan Murphy parece ter definido o tema da quarta temporada: o caso envolvendo Monica Lewinsky e Bill Clinton, ex-presidente dos EUA.

Segundo o site “The Hollywood Reporter“, a Fox 21 Television Studios e o FX Productions, parceiros de Murphy, compraram os direitos de adaptação do livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”. Lançado em 2000, a obra foi escrita por Jeffrey Toobin, autor do material-fonte da primeira temporada de ‘American Crime Story’.

O site ainda informou que a pré-produção está acontecendo em ritmo acelerado. Tanto que os realizadores da antologia já buscam atrizes para interpretar Monica Lewinsky e sua colega Linda Tripp, responsável por gravar secretamente as conversas da ex-estagiária com Bill Clinton.