Policial

Caso Bruno Henrique: Autores de homicídio participam de audiência

Vítima foi morta a facadas e o corpo foi deixado em um matagal na zona rural

Cascavel – Será realizada na tarde de hoje, na 1ª Vara Criminal de Cascavel, a primeira audiência do caso Bruno Henrique dos Santos Lieczkovki. O corpo do rapaz foi encontrado em julho do ano passado, no distrito de São Salvador. Os dois acusados do crime, Wesley Daniel dos Santos e Eduardo Javan da Silva, participarão da audiência.

Na audiência desta tarde participarão, além dos dois réus do processo, advogados de defesa, assistência de acusação, testemunhas, bem como o Ministério Público. Nesta ocasião os acusados prestarão depoimento à Promotoria. A defesa e a acusação, bem como as testemunhas, também serão ouvidas.

Bruno Henrique foi sequestrado pelos suspeitos e mantido em cárcere. Ele foi assassinado a facadas e o corpo foi deixado em um matagal na zona rural. A motivação seria o fato de que Bruno estaria mantendo um relacionamento afetivo com a mulher de Wesley. Revoltado com a traição, ele resolveu matar o rival. Eduardo teria auxiliado no homicídio. Ele foi citado por várias vezes por Wesley como “cão de guarda”.