Esportes

Cascavelenses participaram do Training Day em Erechim

Eduardo Supitz/Eduardo Ortolan e Marcos Valandro/Dario Driessen serão das duplas de rali de Cascavel que participarão do Training Day no próximo sábado, em Erechim, no Rio Grande do Sul. O evento vai abrir oficialmente o calendário do Rali de Velocidade no Brasil.

O Dia de Treinamento será realizado em um trecho de seis quilômetros na comunidade de São João Giaretta. O levantamento será feito a partir das 9h. As largadas em sentido horário serão feitas às 13h e a anti-horário a partir das 15h45.

Eduardo Ortolan comenta que o Training Day é o treino coletivo, com a participação de mais de 15 carros. À noite é feita premiação do melhor carro de 4×2 e 4×4 no treino em um jantar de confraternização. Durante o jantar será apresentada a nova diretoria do Automóvel Clube de Erechim.

Supitz e Ortolan vão disputar todo o Campeonato Brasileiro deste ano, defendendo a equipe Rali Cascavel, com patrocínio da Fusão Solar, Yokohama – Tire Shop, Auto Posto Texas, Beux Import e Export, Moinho Rio Azul e Mormaii Eywear. Já Valandro e Driessen ainda não confirmaram presença no campeonato, mas devem disputar algumas etapas, provavelmente as disputas no Rio Grande do Sul e no Paraná.