Esportes

Cascavelenses no Transcatarina

Competição que é um dos maiores encontros off-road do País, o rali Transcatarina chega à sua 10ª edição neste ano com a expectativa de receber 250 carros e uma caravana formada por cerca de 1 mil pessoas, que percorrerão 800 quilômetros entre a Serra Catarinense e o Vale do Itajaí.

Dentre os participantes estarão três representantes de Cascavel: Rodrigo Tondo, Leandro Miotti Flores e Claudio Dalmina. Os três competirão na categoria Adventure e buscarão adrenalina e experiências memoráveis que a competição já tradicional no calendário do rali nacional proporciona.

Eles visitarão lugares impressionantes, com obstáculos extremamente difíceis de serem superados. Ao longo de três dias, desbravarão trilhas praticamente impossíveis de serem trafegadas.

“Sou jipeiro há 15 anos e pela primeira vez estarei no tão falado Transcatarina. Além de prestigiar o encontro, que é bem famoso, espero me divertir bastante, fazer novos amigos e conhecer lugares com pura lama, que é o que eu mais gosto”, espera Rodrigo Tondo.

A 10ª edição da competição organizada pela SC Racing será realizada na próxima semana, de terça-feira (10) a sábado (14), com largada em Fraiburgo e chegada em Blumenau, pernoitando em Rio Negrinho.