Policial

Cascavelense foi vítima de latrocínio

A investigação é conduzia pela Delegacia de Araquari, cidade vizinha a Barra Velha

Cascavel – A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte do empresário cascavelense Carlos Sbaraini Neto, de 57 anos, encontrado na quarta-feira na cidade de Barra Velha, a cerca de 40 quilômetros de Joiville. Ele estava desaparecido há cerca de duas semanas.

A investigação é conduzia pela Delegacia de Araquari, cidade vizinha a Barra Velha. De acordo com a polícia local, Carlos Sbaraini foi encontrado morto em um matagal na localidade de Barra do Itapocu. O corpo, já em avançado estado de decomposição, estava envolto em um lençol.

A principal hipótese levantada pela polícia catarinense é de que ele tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Maiores detalhes não foram repassados para não atrapalhar o trabalho de investigação.

Ainda não foi possível indicar a causa da morte de Carlos, o que ocorrerá apenas a partir de exames que só serão concluídos nos próximos dias.

Familiares estiveram ontem em Santa Catarina par liberar o corpo do empresário, que foi trazido para Cascavel, onde deverá ser sepultado às 9h de hoje.