Esportes

Cascavel x Marechal será o destaque da Chave Ouro no sábado

Tricolor ainda não venceu os dois principais concorrentes pela liderança do Grupo B

Cascavel – Clássico dentre os principais do Estado, Cascavel x Marechal terá uma nova edição neste sábado, às 19h, no Ginásio da Neva, pela 2ª rodada do returno do Grupo B do Paranaense de Futsal.

O time cascavelense é o terceiro colocado da chave com nove pontos, a um do vice-líder Ponta Grossa e a três do ponteiro Marechal. Por isso o duelo é encarado como um confronto direto pela liderança. Até porque o Cascavel ainda jogará com o Ponta Grossa na casa do adversário daqui a duas rodadas, depois de ter ficado no empate por 2 a 2 com a equipe da região dos Campos Gerais no Ginásio da Neva, no jogo de ida da chave.

A igualdade por dois gols também foi a tônica do jogo do primeiro turno entre Cascavel e Marechal, no Ginásio Ney Braga. Ou seja, os cascavelenses ainda não venceram os dois principais concorrentes pelo topo da classificação do Grupo B nesta segunda fase do Estadual. Daí a importância dada ao confronto deste sábado.

“É um clássico, outro grande jogo no qual vencendo nos aproximaremos da classificação às quartas de final, que é o nosso objetivo nesta fase. Jogaremos em casa e temos de fazer valer a força da Neva, por isso precisamos mais do que nunca do apoio de nossos torcedores, que eles compareçam e empurrem o time para a vitória”, convoca o técnico Nei Victor.

Para o clássico, a Serpente terá o retorno do pivô Ninho e do fixo Rafael. Já o pivô Guilherme segue fora, em fase final de recuperação.