Saúde

Cascavel vacina idosos com 66 anos nesta Sexta-Feira Santa

No domingo de Páscoa não haverá vacinação

Cascavel vacina idosos com 66 anos nesta Sexta-Feira Santa

Os profissionais da Secretaria de Saúde de Cascavel vão aplicar a primeira dose da vacina contra a covid-19 para idosos de 66 anos ou mais no feriado desta Sexta-Feira Santa (2) das 8h às 13h. No sábado terá vacinação normal para a primeira dose de idosos no Centro de Eventos e no domingo de Páscoa não haverá vacinação.

Cascavel é referência em vacinação, com mais de 36 mil aplicações da primeira dose e outras 10 mil pessoas que já receberam a segunda dose.

O sistema é drive-thru pela rua Fortunato Beber, 897, lateral ao Centro de Eventos, e não precisa de agendamento. Mas o importante é não esquecer o documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Segunda dose de idosos

A vacinação da segunda dose para idosos está sendo realizado na Unioeste. Os profissionais de saúde que estão no prazo da segunda dose do imunizante devem procurar o Centro de Eventos na Avenida Rocha Pombo.

A coordenadora da Central de Vacinação, Ana Carolina Rossin Alves avisa que é importante observar na carteirinha a data, antes de procurar o atendimento, pois muitos idosos estão indo antes do prazo.