Variedades

Cascavel terá a 1ª Oktoberfest

Está chegando a vez de Cascavel entrar no clima da maior festa alemã brasileira. Nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, será realizada a primeira edição do evento voltado para celebrar as tradições germânicas, disseminando a cultura por meio da gastronomia, da música e da dança, além de valorizar as cervejarias artesanais e as microcervejarias, que vão disponibilizar vários rótulos de chopes de estilos e sabores variados.

Cascavel é a quinta e última cidade a receber neste ano de 2017 o Circuito Oktoberfest, depois de Londrina, Ponta Grossa, Curitiba e Maringá. Voltada para todas as idades, a festa reúne diversos atrativos, promovendo momentos de alegria e descontração.

O Circuito Oktoberfest conta com a chancela de Blumenau, sede da festa-mãe, reconhecida internacionalmente pela sua grandiosidade, simpatia e organização. Por conta disso, oferece aos cascavelenses o mesmo padrão de qualidade de público, segurança, oferta de atrações e gastronomia, mesmo que em tamanho menor. Os atrativos também respeitam as tradições e os costumes germânicos com um toque muito paranaense: as demais etnias convidadas.

Os cascavelenses poderão curtir muita música, dança, comidas típicas de diversas etnias convidadas e o carro-chefe da festa, o chope. A maior festa alemã brasileira acontece, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

SERVIÇO:

Oktoberfest Cascavel

Data: 22, 23 e 24 de setembro

Local: Centro de Convenções e Eventos de Cascavel (R. Fortunato Beber, 987 – Cascavel.)

Horário:

22/09 (Sexta-feira) – Abertura às 17 horas e encerramento às 22h

23/09 (Sábado) – Abertura às 11h e encerramento às 22h .

24/09 (Domingo) – Abertura às 11h e encerramento 22h.

Classificação: livre (Menores de 18 anos somente acompanhados

dos pais).

Valores

Inteira R$ 22,00 / Meia-entrada

R$ 11,00.

Menores de 12 não pagam.

Entrada gratuita na sexta-feira para as primeiras mil

pessoas que chegarem no horário entre 17h e 19h.

Sábado e domingo, das 11h às 13h, as primeiras 1.000 pessoas que chegarem não pagam ingresso.

A meia entrada é válida para estudantes, doadores de sangue, idosos acima de 60 anos, pessoas com necessidades especiais e 1 acompanhante e pessoas com câncer.

Pontos de venda www.diskingressos.com.br, Cheia de Charme (Rua Souza Naves, 4081, sala 05), Planet Play (Av. Toledo, 432, Centro) e Ótica Diniz (Av. Brasil, 6605, Centro).