Esportes

Cascavel segue líder na Chave Ouro

O Cascavel Futsal enfrentou o Guarapuava em um dos maiores clássicos do Paraná no ginásio da Neva no sábado e com a vitória, mantém a liderança na Chave Ouro. A torcida, que lotou o “caldeirão da Neva”, foi fundamental para empurrar a equipe cascavelense.

Quem abriu o placar foi Guilherme que aos quatro minutos do primeiro tempo marcou 1 a 0 para o time cascavelense. Poucos minutos depois Batata marca mais um gol. Adeirton foi quem marcou o terceiro gol do Cascavel.

O Guarapuava conseguiu marcar somente no fim do segundo tempo, com Gauchinho, e a partida encerrou com 3 a 1 para o Cascavel que chega a 36 pontos na competição.

"Conseguimos o nosso objetivo que era a vitória e a manutenção da liderança, fizemos um bom primeiro tempo, mas não fomos tão intensos no segundo tempo, mas objetivo foi cumprindo, agora é trabalhar sempre mais, agradecer muito a torcida que nos apoiou o tempo e fez o caldeirão ferver, obrigado a todos", disse Batata que agora é o vice-artilheiro com 16 gols.

O próximo adversário da equipe é o Marreco que joga em casa, em Francisco Beltrão, pela 20ª rodada, no dia 12 de setembro às 20h15.