Cotidiano

Cascavel sedia Conferência Distrital do Rotary neste final de semana

Evento reúne rotarianos do Distrito 4640, que abrange as regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná

Comitiva esteve na redação dos Jornais Hoje News e O Paraná para divulgar evento
Comitiva esteve na redação dos Jornais Hoje News e O Paraná para divulgar evento

Neste final de semana a cidade de Cascavel sedia um dos principais eventos do Rotary, a 45ª Conferência Distrital. O evento será realizado a partir das 20 horas desta sexta-feira (17) no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.
A Conferência Distrital é o evento maior do ano rotário no Distrito 4640, o maior do hemisfério Sul, que abrange as regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná. Segundo a governadora distrital, Sonia Taube Linero, é o momento de apresentar e premiar os principais projetos desenvolvidos pelos clubes no decorrer do ano. É também um momento de aprendizado, quando haverá várias palestras.
Entre outras autoridades rotárias, o evento contará também com a participação da representante do presidente de Rotary International, Barry Rassin, a governadora Lia Souza Pereira, que é do Distrito 4780, da cidade de Caçapava do Sul (RS).
A programação se estende por todo o sábado (18) e terá seu encerramento com jantar festivo e show de humor com Paulinho Mixaria. A expectativa é que boa parte dos cerca de 3 mil associados do distrito participem do evento.

Veja a entrevista feita AO VIVO na redação dos jornais Hoje News e O Paraná com a comitiva do Rotary: