Esportes

Cascavel se prepara para o duelo contra o Athletico em semana cheia

No ano passado, Cascavel e Athletico se enfrentaram na semifinal do estadual. Após empate em 1 a 1 na Arena da Baixada, o Cascavel venceu o jogo de volta no Olímpico e chegou até a final inédita

Cascavel se prepara para o duelo contra o Athletico em semana cheia

Ainda faltam 4 dias para o jogo que decidirá a posição do Cascavel no fim da primeira fase do Campeonato Paranaense, mas no centro de treinamentos do clube o foco é total nesta partida contra o Athtletico.
Depois de uma sequência intensa de jogos, os jogadores do Cascavel terão a semana toda para treinar e se preparar para o duelo no domingo.

Classificado com antecedência às quartas de final, o Cascavel ocupa o 4° lugar com 18 pontos. Um resultado positivo no domingo pode fazer a equipe ganhar posições e garantir o mando de campo para as partidas de volta das próximas fases.

“O torcedor pode esperar uma equipe muito aguerrida, que vai lutar do começo ao fim do jogo e honrar o manto aurinegro. O mando é muito importante no mata-mata e vamos atrás disso”, garante o zagueiro Willian.

Para o atacante Samuel, que marcou dois gols no Estadual, o time quer aproveitar os treinos da semana, com os jogadores descansados, para estudar e se preparar bem para o duelo no Estádio Olímpico Regional.

“Vamos em busca da vitória e de uma melhor colocação na tabela. A expectativa é de um grande jogo contra uma ótima equipe”, enfatiza.

E o torcedor será um combustível a mais para empurrar o time dentro de campo. A diretoria colocou  ingressos à venda por R$ 10 na arquibancada descoberta para atrair a torcida. A  expectativa é de que o Estádio Olímpico esteja cheio.

“Nosso presidente fez o melhor possível. Esperamos que os torcedores lotem o estádio”, disse Samuel.

No ano passado, Cascavel e Athletico se enfrentaram na semifinal do estadual. Após empate em 1 a 1 na Arena da Baixada, o Cascavel venceu o jogo de volta no Olímpico e chegou até a final inédita.

“Foi um jogo épico, que nos traz boas lembranças. Mas, não teve a presença da torcida. Agora, será ainda melhor.  Quanto mais torcedores estiverem no estádio, melhor para todos. Queremos fazer um espetáculo bonito para todos. Vamos lutar do começo ao fim por eles”, ressaltou o zagueiro Willian.

Assessoria